Lar Policial Revoltante: Mulher fica sob mira de arma, durante assalto a residência de psiquiatra, em Quixadá
PolicialQuixadá

Revoltante: Mulher fica sob mira de arma, durante assalto a residência de psiquiatra, em Quixadá

198

Casa_psiquiatra_qxdaa_Quixadá não tem políticos com prestígio junto ao governador. O Raio foi mais uma promessa. 

A esposa de um psiquiatra passou por momento de terror, durante a noite deste domingo, 27, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. Bandidos armados invadiram a residência do profissional da saúde, localizada no bairro Jardim dos Monólitos.

De acordo com as informações, a dona da residência estava sozinha, quando os criminosos adentraram ao imóvel. Eles queriam bens e dinheiro dos moradores.

A dupla criminosa mediante o emprego de arma de fogo, ameaçou a mulher, que não reagiu a ação delituosa. Ela ficou por alguns minutos sob a mira de uma arma de fogo. 

Os bandidos fugiram com alguns objetos, mas deixaram uma espingarda no interior do estabelecimento particular.  

A mulher passa bem, mas as sequelas ficaram na memória por um longo período.

Quixadá enfrenta um grande número de assaltos, só em março, esse número já chega a quase 50.

Nas redes sociais, os moradores se dizem revoltados com tanta violência, mesmo assim, nenhum político de Quixadá se mobiliza ou tem prestígio junto ao governador Camilo Santana. 

 

 

 

 


 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...

QuixadáÚltimas notícias

Réplica de Nossa Senhora enviada pelo Santuário de Fátima, de Portugual, vai passar pelo Santuário de Quixadá

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, neste município, será ponto...