Lar Ceará Duas armas de fogo e quase dois quilos de drogas são apreendidos pelo CPRaio
Ceará

Duas armas de fogo e quase dois quilos de drogas são apreendidos pelo CPRaio

262
O armamento, entorpecentes e fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Foto: divulgação

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu uma pistola de calibre .9mm, uma espingarda calibre 12, 41 munições, 1.385g de maconha, 352g de crack e 203g de cocaína na noite dessa sexta-feira (23) em Sobral.

Após o recebimento de denúncias anônimas acerca de um terreno baldio, localizado no bairro Sumaré, utilizado por um grupo criminoso para esconder armas e drogas, os militares diligenciaram ao lugar apontado. Durante as buscas o material ilícito foi localizado. Não houve detidos durante a ocorrência, pois não havia ninguém no local.

O armamento, entorpecentes e fatos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde houve a instauração do procedimento cabível.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...