Lar Esportes Federação Cearense de Futebol libera estádio Abilhão e Quixadá jogará no dia 14
EsportesQuixadá

Federação Cearense de Futebol libera estádio Abilhão e Quixadá jogará no dia 14

271

comissao_federacao_f_c

O Canarinho do Sertão precisa vencer o próximo o Tiradentes, jogo que será diante de sua apaixonada torcida.

A Federação Cearense de Futebol liberou na manhã desta quinta-feira, 04, o estádio Abilhão para receber jogos do Campeonato Estadual, com a decisão, o time do Quixadá Futebol clube volta a jogar no dia 14 diante de sua apaixonada torcida. 

Os representantes da entidade de futebol, Josimar de Carvalho (diretor administrativo da federação), Marcos Augusto (diretor de competições), estiveram verificando as condições do gramado, e analisaram melhorias, sendo este o motivo do desembargo. 

Segundo o secretário de esportes, Darlan Piaba, as reivindicações da Federação foram atendidas e por isso o Abilhão receber parecer favorável. 

O time do Quixadá fez dois jogos fora de casa, sendo derrotado nesses duelos, o time precisa pontuar para não ficar em situação de rebaixamento.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Vigilante rende homem armado com faca dentro de escola em Quixadá

Quixadá: Um vigilante da Escola de Tempo Integral Governador César Cals de Oliveira...

QuixadáÚltimas notícias

Acidente de moto deixa bebê de 6 meses morto e duas mulheres feridas em Quixadá

Uma bebê de apenas seis meses morreu após se envolver em um...

QuixadáÚltimas notícias

Morador de Quixadá é preso com 205 kg de maconha na BR-116, no interior do Ceará

Um morador de Quixadá, de 40 anos, foi preso na quinta-feira (1º)...

QuixadáÚltimas notícias

Estudantes de Quixadá vencem etapa cearense de desafio do Sebrae e vão representar o estado em Brasília

Quixadá: Estudantes da Escola de Ensino Médio José Martins Rodrigues, deste Município, ficaram...