Lar Política Voltou a baixaria: Vereador do PT de Quixadá manda colega do PT tomar em suas partes íntimas
PolíticaQuixadá

Voltou a baixaria: Vereador do PT de Quixadá manda colega do PT tomar em suas partes íntimas

259

boas_maneiras

A Câmara Municipal passa por sérios problemas, especialmente de prestação de serviços a população.

A baixaria voltou em tom ainda mais agressivo na Câmara Municipal de Quixadá, quando um vereador questionava a ausência do prefeito João Hudson, na abertura dos trabalhos do Legislativo.

O vereador Ereni Lima Tavares-Capitão(PT) estava falando na Tribuna da Casa, e destacou que sentia um clima de luto no plenário, quando o seu colega Francisco Ivan Benício Sá-Ivan Construção(PT) alegou que não estava triste.

Ivan em tom de provocação disse que Capitão teria ajudado a quebrar a prefeitura e ficava dando uma de santo. Houve bate boca e Ivan disparou: “vá tomar no seu ** [ partes íntimas]”. Em seguida Erani pediu respeito.

Para o vereador Audênio Morais a “política de Quixadá se tornou de baixo ventre”. Pedro Baquit alertou para que a Câmara tome outras posições.

O portal Revista Central se omite em concluir a frase do vereador Ivan, em virtude de ser uma palavra de baixo calão.

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Acidente impressiona moradores após carro parar com rodas para cima em Quixadá

Região Central:  Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira...

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...