Lar Policial Mistério: Residência de vigilante é alvejada com 17 tiros na cidade de Choró
PolicialQuixadáSertão Central

Mistério: Residência de vigilante é alvejada com 17 tiros na cidade de Choró

221

policia_nomes_viauturaOs tiros atingiram somente a parede e a porta do imóvel e felizmente ninguém foi atingido. O alvo foi à residência de um vigilante.

O 9º Batalhão da Polícia Militar confirmou que na noite dessa terça-feira, 16, dois homens armados chegaram e efetuaram 17 tiros em uma residência, localizada no bairro Cidade Nova, na cidade de Choró, no Sertão Central cearense. Os autores estavam de capacetes com o objetivo de dificultar a identificação.

Ainda conforme a Polícia Militar, o alvo foi à residência de um vigilante, o qual teve o seu nome preservado. O motivo é desconhecido, inclusive pela vítima, diante de tais situações, a polícia orientou que fosse registrado o caso para que a Polícia Civil investigue.

Os tiros atingiram somente a parede e a porta do imóvel e felizmente ninguém foi atingido, acredita-se que, o objetivo foi justamente transmitir algum tipo de aviso. Os moradores ficaram assustados com a situação.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviços:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento Polícial de Choró
Av. Vila N. Srª de Fátima,  Centro
Contato: (088) 3438.1238

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Criança de 4 anos é picada por escorpião em Boa Viagem e socorrida de helicóptero para Fortaleza

Região Central: uma menina de 4 anos picada por um escorpião-amarelo em...

QuixadáÚltimas notícias

Ferrovia desativada em Quixadá e mais 3 municípios da região voltam a ser controladas pela União

Quixadá: Os trilhos da antiga Transnordestina que cortam este Município, além de Quixeramobim,...

QuixadáÚltimas notícias

Diretor da Maternidade de Quixadá lança livro sobre oncologia reunindo autores de sete países

O diretor-geral da Maternidade de Quixadá, Kaléu Mormino Otoni, lança nesta quarta-feira...

PolicialÚltimas notícias

Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú está há anos sem delegado titular e PM enfrenta baixo efetivo

Região Central: O município de Banabuiú enfrenta uma crise na segurança pública...