Lar Quixadá Polícia Militar de Quixadá intercepta material roubado em Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Polícia Militar de Quixadá intercepta material roubado em Quixeramobim

146
Os suspeitos foram encaminhados à Regional de Polícia Civil de Quixadá. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar de Quixadá interceptou na manhã desta quarta-feira (31), um carro que transportava diversos materiais roubados na noite anterior na cidade de Quixeramobim. A identificação dos envolvidos não foi divulgado pela Polícia.

O veículo foi abordado na rodovia CE-060, depois de uma denúncia anônima. A ação rápida da polícia resultou na prisão de dois homens e na recuperação de diversos objetos de valor que haviam sido roubados. Os acusados admitiram a autoria do delito e alegaram que tinham a intenção de comercializar o conteúdo na cidade de Fortaleza.

Os objetos encontrados no carro haviam sido levados de uma residência em Quixeramobim por dois indivíduos armados e foram confiscados pela Polícia. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde serão investigados pelo crime.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Mulher descobre gravidez ao dar entrada com dores e dá à luz na UPA em Quixadá

Região Central – Um caso inesperado e emocionante marcou a manhã deste...

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...