Lar Ceará Polícia Civil prende em Quixeramobim suspeito de matar namorada na Capital
CearáPolicialQuixeramobim

Polícia Civil prende em Quixeramobim suspeito de matar namorada na Capital

181
O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Pentecoste.

Um rápido trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), resultou na prisão em flagrante de Francisco Edson Alves da Silva (50), suspeito de matar a namorada, uma mulher de 46 anos. O crime foi registrado nesse sábado (15), no bairro Guajeru de Fortaleza. Já a captura do suspeito ocorreu, na noite dessa segunda-feira (17), no município de Quixeramobim (AIS 20).

Logo que os investigadores tomaram conhecimento sobre o caso, iniciaram as diligências com foco em prender o suspeito. Com base nas primeiras informações, a vítima estava na companhia do seu namorado, quando, após uma discussão, ele teria lesionado a mulher com um objeto perfurocortante. A vítima morreu no local. Diante destas informações e com a qualificação do suspeito, os policiais civis deram continuidade às buscas.

De forma ininterrupta, os policiais civis do DHPP, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Quixeramobim, lograram êxito na prisão do suspeito, que não reagiu ao trabalho policial. Ele, que já é reincidente nesse tipo de crime, pois já havia matado uma ex-companheira, no ano de 2004, foi autuado em flagrante por feminicídio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações sobre o crime continuam, com foco em identificar se houve outro crime praticado por ele.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Influenciadora denuncia importunação sexual durante viagem de ônibus no Ceará

A influenciadora digital Scarlate Salmito denunciou ter sido vítima de importunação sexual...

PolicialÚltimas notícias

Dono de fazenda onde polícia encontrou 290 mil pés de maconha é solto

O proprietário da fazenda localizada no município de Acopiara, no Centro-Sul do...

QuixeramobimÚltimas notícias

Ônibus da Guanabara e caminhonete colidem na CE-060, em Quixeramobim

Região Central: Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e uma...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de estupro denunciado por adolescente em Itatira se apresenta à Polícia e nega acusações

Região Central: O homem investigado por um suposto caso de estupro denunciado...