Lar Ceará Polícia Civil incinera drogas apreendidas entre 2018 a 2021 em ações no Sertão Central
CearáQuixadáSertão Central

Polícia Civil incinera drogas apreendidas entre 2018 a 2021 em ações no Sertão Central

177
As drogas foram apreendidas entre os anos de 2018 a 2021 (Foto: sspds)

Quixadá: Dando continuidade às ações policiais em combate ao tráfico de drogas e dando fim aos entorpecentes apreendidos na região do Sertão Central, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) incinerou cerca de 30 quilos de drogas.

A ação, que teve a participação de representantes do Poder Judiciário, aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (07), em uma cerâmica situada em Quixadá.

Os investigadores incineraram os entorpecentes que foram apreendidos nos anos de 2018 a 2021, proveniente de 63 inquéritos policiais e 19 atos infracionais instaurados na delegacia. A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Quixadá

Para o delegado titular da Regional, João Alberto, é importante mostrar o resultado final de um trabalho policial, desde a investigação, apreensão e queimada destas drogas.

“Nosso trabalho é investigar e combater de forma ininterrupta o tráfico de drogas na nossa região. Descapitalizado esses grupos criminosos que comercializam drogas, enfraquecemos, localizamos e prendemos esses indivíduos que atuam diretamente com a compra e venda desses ilícitos”, destacou João Alberto.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Encontro de Fanfarras da Juventude promete movimentar Quixadá nesta quinta-feira (3)

Quixadá: Este Município se prepara para vivenciar uma noite repleta de ritmo,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Basílica de Canindé ganha novo reconhecimento como patrimônio de relevância cultural e religiosa

A Basílica Santuário de São Francisco das Chagas, em Canindé, recebeu um...

CearáÚltimas notícias

Mulher sofre queimaduras de segundo grau ao tentar matar caranguejeira com gasolina

Uma tentativa de eliminar uma aranha terminou com uma mulher gravemente ferida...