Lar Polícia prende três suspeitos por estupro coletivo de criança com deficiência intelectual

Polícia prende três suspeitos por estupro coletivo de criança com deficiência intelectual

149
Operação cumpre mandados contra suspeitos de estuprar criança de 10 anos com problemas mentais — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (15), três homens suspeitos de estuprar uma criança de apenas 10 anos, em Tauá, a 382 km de Fortaleza. Segundo policiais que participaram da operação, a criança apresenta deficiência intelectual.

A operação “Inocência Perdida” cumpriu três mandados de prisão preventiva contra os suspeitos de estupro coletivo. Conforme investigação, os vizinhos ofereciam chocolate à vítima e ameaçavam familiares caso ela falasse algo sobre os atos libidinosos.

O delegado Danilo Távora afirmou que os estupros eram realizados quando a menor permanecia sozinha na residência ou era atraída para a residência dos criminosos, “que utilizavam da facilidade por ser conhecidos pelos familiares da vítima”.

A Polícia Civil tomou conhecimento por meio de denúncias e, após investigar e apurar indícios do crime, pediu a prisão preventiva, aceita pelo Poder Judiciário.

Após o cumprimento do mandado, os presos foram colocados a disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Armas de fogo e motocicleta roubada são apreendidas pelo CPRaio em Boa Viagem

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e...

PolicialÚltimas notícias

Mulher é investigada por tráfico após apreensão de drogas e dinheiro em Quixeramobim

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, dinheiro em...

PolicialÚltimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa três feridos na BR-226, em Pedra Branca

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas na manhã desta...

Sertão CentralÚltimas notícias

Municípios do Sertão Central terão internet e telemedicina para ampliar consultas e exames à distância

Região Central: Municípios do Sertão Central estão entre os contemplados por um...