Lar Ceará Polícia Militar prende suspeito com arma artesal após denúncia anônima em Pedra Branca
Ceará

Polícia Militar prende suspeito com arma artesal após denúncia anônima em Pedra Branca

199
O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Tauá e autuado por posse irregular de arma de fogo. Foto: Divulgação/PM

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem por posse irregular de arma de fogo. O fato aconteceu nessa quinta-feira (23), no município de Pedra Branca-CE. Com ele, os PMs apreenderam uma espingarda de fabricação artesanal.

Ao assumirem o serviço, a composição recebeu informações acerca de uma tentativa de homicídio no distrito de Mineirolandia. Chegando no local, A equipe iniciou as diligências em busca de localizar e identificar o suspeito.

A patrulha localizou o indivíduo que informou ter vendido o armamento para outra pessoa, de nome Marcos. O novo proprietário da arma, identificado como Antônio Marcos Cavalcante de Lima, 29, foi encontrado e apresentou a arma de fogo aos PMs. A espingarda foi apreendida e o suspeito recebeu voz de prisão.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia Regional de Tauá e autuado por posse irregular de arma de fogo.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Justiça determina indenização de R$ 50 mil a paciente que teve intestino perfurado durante cirurgia

Uma paciente que sofreu uma perfuração intestinal durante uma cirurgia para retirada...

CearáÚltimas notícias

Justiça absolve coronel aposentado da PM acusado de abusar sexualmente do próprio filho

A Justiça do Ceará absolveu um coronel aposentado da Polícia Militar acusado...

CearáÚltimas notícias

Juíza manda fábrica de jeans em Fortaleza reintegrar 22 funcionários demitidos após vitória de Lula

Vinte e dois funcionários da fábrica de confecções Gout Jeans, em Fortaleza,...