Lar Violência: casal é agredido dentro de casa após negar bebida a desconhecidos em Madalena

Violência: casal é agredido dentro de casa após negar bebida a desconhecidos em Madalena

165
A mulher, vítima de agressão, não pode comparecer a delegacia, pois teve que ficar no hospital sobre observação. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar informou que foi acionado via telefone funcional da viatura, neste último domingo, 20, por volta das 10h20mn, para apurar uma ocorrência onde um casal deu entrada no Hospital e Maternidade Mãe Totonha, alegando espancamento por indivíduos na cidade de Madalena.

Segundo informações da PM, a vítima relatou que dois indivíduos foram a casa dele atrás de bebidas alcóolicas e sua esposa falou algo que não agradou os bandidos, foi quando os homens começaram a agredir o casal.

A equipe da polícia fez buscas na área e conseguiram capturar os suspeitos conduzindo-os até a delegacia de Canindé, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência. A mulher, vítima de agressão, não pode comparecer à delegacia, pois teve que ficar no hospital sobre observação.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de casa em Choró; pai teria presenciado o crime

Região Central: Um homem foi morto dentro de uma residência na noite...

PolicialÚltimas notícias

Fiscalização descobre que padaria furtava energia há 5 anos; dono foi preso

O proprietário de uma padaria foi preso em flagrante após uma fiscalização...

Eleições 2026Últimas notícias

Denúncias de assédio eleitoral no trabalho disparam em 2026 e já chegam a 223 casos no país

O número de denúncias de assédio eleitoral no ambiente de trabalho registradas...

NacionalÚltimas notícias

Jovem caminhoneiro de 20 anos é confundido com criança e até empresa duvidou de sua idade 

A aparência jovem de Gabriel Allan Rodrigues, de 20 anos, tem causado...