Lar Quase meia tonelada de arroz é furtada de depósito de mercadinho em Dep. Irapuan Pinheiro

Quase meia tonelada de arroz é furtada de depósito de mercadinho em Dep. Irapuan Pinheiro

181
Comerciante apura que cerca de 15 fardos do alimento foram levados do depósito (Foto ilustrativa: Caponga News)

Região Central: Cerca de 450 quilos de arroz foram furtados de um depósito de um mercadinho do município de Deputado Irapuan Pinheiro, na madrugada do último domingo (20). O proprietário do estabelecimento foi orientado a procurar a Polícia para prestar depoimento. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar a denúncia chegou à composição por volta de três da madrugada de sábado para domingo, no momento em que a equipe fazia um patrulhamento de rotina. Conforme a denúncia, uma casa que funcionava como depósito de estoque de produtos de um mercadinho havia sido arrombada.

A residência fica no bairro Tataíra. O arrombamento foi feito em uma das portas do fundo da casa, que dá acesso a uma área de mata fechada. Segundo a Polícia, após constatada a denúncia, foi confirmado o furto de cerca de 15 fardos de arroz, cada um com 30 quilos do alimento, o que totaliza quase meia tonelada de arroz furtados.

Durante a vistoria os proprietários também constataram o furto de 15 pacotes de café, 10 maços de cigarro e ainda uma caixa de bolacha cream cracker. A hipótese é que os alimentos foram retirados pelos fundos da residência, e levado pela mata no percurso de aproximadamente 1 km onde supostamente um veículo estava esperando.

Marcas de pneus foram encontrados no terreno no entorno da casa. O proprietário foi orientado a comparecer na Delegacia de Polícia e registrar um boletim de ocorrências. Equipes fizeram buscas na região mas ninguém foi preso.

Artigos relacionados

EsportesÚltimas notícias

Lambanças da defesa: Quixadá estreia sofrendo goleada de 5 a 0 para o Icasa na Taça Fares Lopes

Região Central: A estreia do Quixadá Futebol Clube na Taça Fares Lopes,...

PolicialÚltimas notícias

Delegacia de Polícia Civil de Banabuiú está há anos sem delegado titular e PM enfrenta baixo efetivo

Região Central: O município de Banabuiú enfrenta uma crise na segurança pública...

InternacionalÚltimas notícias

El Niño pode provocar 857 mil mortes por calor no mundo até 2027, diz estudo

O El Niño em curso pode provocar cerca de 857 mil mortes...

QuixadáÚltimas notícias

O dia em que um avião pousou nas águas do centenário açude Cedro, em Quixadá

Quixadá: Se hoje o Açude do Cedro, em Quixadá, no Sertão Central,...