Lar Ceará Idoso aproveita momento que mulher toma banho e estupra vizinha de 9 anos
CearáPolicial

Idoso aproveita momento que mulher toma banho e estupra vizinha de 9 anos

179
Idoso de 71 anos é preso por suspeita de abusar de vizinha de 9 anos em Icó, no Ceará. — Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante um idoso de 71 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos, na cidade de Orós, interior do Ceará. O suspeito, vizinho da vítima, foi capturado na segunda-feira (24).

Conforme a apuração policial, a vítima foi deixada na casa do homem por familiares, enquanto buscavam sementes para plantação. O idoso aproveitou o momento em que a companheira dele tomava banho para cometer o abuso. Os parentes, ao retornarem com a filha para casa, notaram o comportamento diferente da vítima e constataram a situação.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, onde foi atuado por estupro de vulnerável. Uma peça íntima da vítima foi apreendida e será periciada. O caso é investigado pela unidade policial.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Operação apura suposto esquema de fraudes em licitações e desvio de mais de R$ 43 milhões

Uma operação deflagrada nesta quarta-feira (2) pelo Ministério Público do Ceará (MPCE)...

PolicialÚltimas notícias

Agente de trânsito de Quixadá é preso após ser flagrado portando arma de fogo

Região Central: Um agente municipal de trânsito de Quixadá foi preso em...

PolicialÚltimas notícias

Homem é atropelado e morto por caminhão no trecho entre Morada Nova e Ibicuitinga

Região Central: Um homem foi atropelado e morto por um caminhão caçamba,...

PolicialÚltimas notícias

Dois suspeitos morrem durante troca tiros com policiais do Cotar em Boa Viagem

Região Central: Uma ação de agentes do Comando Tático Rural (Cotar) terminou com...