Lar Policial Jovem morre em copotamento de veiculo no município de Piquet Carneiro
Policial

Jovem morre em copotamento de veiculo no município de Piquet Carneiro

207

CpotamentO-piqetEles retornavam de uma festa ocorrida na cidade de Piquet Carneiro. Thiarley era filho do conhecido casal Roberto Porteiro e Lurdes.

Um capotamento envolvendo um veículo corsa deixou uma vítima fatal, na rodovia estrada que liga o0s municípios de Piquet Carneiro a Acopiara.

Thiarley Marques, o qual tinha o apelido de “Coroa”, era residente no Centro de Acopiara, o jovem não resistiu aos feridos e veio a óbito ainda no local do sinistro. De acordo com informações de populares, o veículo capotou após sobrar em uma curva.

O carro era ocupado por mais pessoas, sendo que, as demais vítimas foram socorridas para o Hospital de Piquet Carneiro com ferimentos leves.  Eles retornavam de uma festa ocorrida na cidade de Piquet Carneiro. Thiarley era filho do conhecido casal Roberto Porteiro e Lurdes.

Com informações do site Acopiara Alerta!

 {module [270]}

 

Artigos relacionados

PolicialSertão Central

Polícia apreende carro que teria sido utilizado em assassinato de policial carbonizado

Um veículo que pode ter ligação com o assassinato do soldado da...

PolicialÚltimas notícias

Policial civil é preso por tentar matar homem com tiro na cabeça no Ceará

Um policial civil de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada...

PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Boa Viagem

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (13), na localidade de...

PolicialÚltimas notícias

Operação policial apreende arma de fogo e munições na zona rural de Quixadá

Região Central: Uma ação conjunta entre equipes da Polícia Militar e da...