Lar Ceará Hospital de Campanha em Quixeramobim será reaberto com 40 leitos
CearáQuixeramobimSertão Central

Hospital de Campanha em Quixeramobim será reaberto com 40 leitos

202
Serão construídas cinco novas unidades para combater a nova onda de Covid-19 que atinge o Estado do Ceará.

O Governo do Estado publicou nesta quarta-feira (3), chamamento público para contratação imediata das estruturas de novos hospitais de campanhas que serão abertos em todo o Ceará.

Serão construídas cinco novas unidades para combater a nova onda de Covid-19 que atinge praticamente todo o território cearense, incluindo os município de Sobral e Juazeiro do Norte. Em Quixeramobim, no início da pandemia em 2020, um hospital de campanha foi erguido em anexo ao Hospital Regional do Sertão Central.

Agora, outra estrutura será construída na Terra do Conselheiro com 40 leitos, equipamentos apropriados, instalação hidráulica e elétrica, destinação de dejetos, banheiros, sanitários e infraestrutura de oxigênio.

As empresas interessadas em oferecer o serviço deverão se manifestar até dia 8 de março, apresentando propostas e documentação necessária, onde será aceita a proposta com menor preço, desde que siga as necessidades do contratante.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Nenhum município do Sertão Central apresenta risco transmissão de casos de dengue

Região Central: Nenhum dos 18 municípios do Sertão Central aparece na relação das...

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

CearáÚltimas notícias

Cearense de 38 anos que fingia ter 12 para ser adotada é condenada na Justiça

A justiça condenou a cearense de 38 anos que enganou uma família...

CearáÚltimas notícias

Bispo de Diocese do Ceará proíbe uso de inteligência artifical em atos de divulgação da igreja

A Diocese de Sobral suspendeu temporariamente o uso de inteligência artificial na...