Lar Ceará Vereador contrata chaveiro para arrombar cadeado do prédio da Câmara de Ibaretama
Ceará

Vereador contrata chaveiro para arrombar cadeado do prédio da Câmara de Ibaretama

172
Vereador que será empossado nessa sexta (5) pediu a um chaveiro que arrombasse cadeado do prédio

Região Central: A Câmara de Vereadores de Ibaretama foi arrombada. E a pedido de um próprio vereador. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) e foi flagrado em imagens que circulam em grupos de whatsapp. Joverlane Neles da Silva teria contratado um chaveiro para abrir os cadeados da entrada da Casa Legislativa.

Regina Souza é a atual presidente da Câmara de Ibaretama. O Revista Central apurou que era ela quem ainda possuia as chaves do prédio, já que ainda era a responsável pela presidência da Casa. Um oficial de justiça manteve contato com Regina e combinaram de se encontrar nesta quinta-feira, oportunidade que será intimada da decisão do Tribunal de Justiça do Ceará, que concedeu a presidência ao vereador.

O vereador não esperou as chaves e ele mesmo teria solicitado a um chaveiro que arormbasse o objeto de segurança para conseguir entrar o quanto antes na Câmara. “Foi um ato desnecessário”, afirmou a ex-presidente.

Na imagem, Joverlane aparece com papeis em suas mãos, enquanto o chaveiro presta o serviço.

Esta semana o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) entendeu que Joverlane é quem deve assumir a presidência no lugar de Regina Sousa. Os dois travam disputa pelo comando da casa legislativa. Mas o ato configura uma ação de desespero pela presidência da Câmara.

O vereador nao esperou os procedimentos legais e partiu para as velhas práticas, mandando arormbar o prédio do Poder Legislativo.

O parlamentar foi eleito pelo grupo da prefeita Elíria Queiroz, inclusive é de seu partido o PDT. O rompimento ocorreu em virtude da presidência da Câmara.

O Revista Central não localizou Joverlane para falar sobre o assunto.

 

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Idoso de 77 anos desmaia após ser picado por jararaca dentro de casa no Ceará

Um idoso de 77 anos precisou ser hospitalizado após ser picado por...

CearáÚltimas notícias

Cearense de 38 anos que fingia ter 12 para ser adotada é condenada na Justiça

A justiça condenou a cearense de 38 anos que enganou uma família...

CearáÚltimas notícias

Bispo de Diocese do Ceará proíbe uso de inteligência artifical em atos de divulgação da igreja

A Diocese de Sobral suspendeu temporariamente o uso de inteligência artificial na...