Lar Quixadá Jovem morre em acidente de moto na noite deste domingo (29) na Serra do Padre, em Quixadá
Quixadá

Jovem morre em acidente de moto na noite deste domingo (29) na Serra do Padre, em Quixadá

196
Ronaldo, a vítima envolvida no acidente (Foto: Caveirão Notícias)

_______
Atualizada às 11h36

Quixadá: Um jovem de 23 anos morreu em um acidente de moto na noite deste domingo (29) na zona rural de Quixadá. A vítima foi identificada como Francisco Pereira dos Santos. Ele ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos em função do acidente, e morreu minutos após dar entrada em uma unidade de socorro médico. As informações são do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com a apuração do Washington, o acidente aconteceu na localidade de Serra do Padre, a caminho do distrito de Custódio. O local é conhecido dos motoristas por apresentar trechos com muitos buracos e que dificultam o trânsito. Francisco teria tomado uma moto emprestada e ao passar pelo local, teria caído em um buraco, fazendo ele perder o controle do veículo.

O jovem ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá mas conforme apurou o Caveirão, o estado de saúde da vítima se agravou e ele morreu ao não resistiu aos ferimentos. Há uma informação preliminar de que a vítima era residente da localidade de Pau D’arco. Detalhes sobre o veículo não foram informados.

Artigos relacionados

Emprego & ConcursoQuixadáÚltimas notícias

Campus de Quixadá da UFC tem 8 vagas para professores abertas com salário de quase R$ 10 mil

Quixadá: O campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) neste Município, tem...

QuixadáÚltimas notícias

Projeto da UFC de Quixadá oferece observação por telescópio da Lua e Saturno nesta quinta (24)

Quixadá: O projeto Céu Sertanejo: Desvendando o Cosmos e a Cultura de Quixadá...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza 2ª Noitada Cultural com sete atrações na Praça da Cultura

A Secretaria da Cultura de Quixadá realiza, no próximo sábado, 26 de...