Lar Secretária de assistência social de Boa Viagem fica ferida após ser prensada por carro em movimento

Secretária de assistência social de Boa Viagem fica ferida após ser prensada por carro em movimento

60
Rossinalda Araújo, secretária de assistência social de Boa Viagem (Foto: redes sociais)

Região Central: A secretária de assistência social de Boa Viagem, Rossinalda Araújo, ficou ferida depois de se envolver em um acidente com o seu carro, na tarde do último domingo (29), em Boa Viagem. De acordo com testemunhas, a gestora tentou entrar em um carro em movimento e foi prensada contra uma árvore. A vítima precisou ser socorrida e passou por uma cirurgia.

De acordo com o FJ Notícias, agência de notícias de Boa Viagem, Rossinalda Araújo teria estacionado o carro numa rua em descida, e após sair do veículo notou que o automóvel modelo Hillux de sua propriedade, estaria descendo a rua. Na tentativa de parar o carro, a secretária tentou entrar no veículo quando ele estava em movimento, quando foi arrastada até o carro colidir com uma árvore.

A mulher foi socorrida por amigos e familiares para o hospital de Boa Viagem. Conforme o FJ Notícias, ao ser atendida, a equipe constatou que a mulher apresentava duas fraturas no braço direito e várias escoriações pelo corpo. A secretária foi transferida para Canindé, onde passou por uma cirurgia.

No fim da noite, ela conversou com a imprensa local e afirmou que estava bem e que seu quadro de saúde era estável.

Artigos relacionados

Quixadá

Câmara de Quixadá cobra explicações da CAGECE sobre constantes faltas d’água no município

A Câmara Municipal de Quixadá aprovou, nas últimas sessões, dois requerimentos que...

Sertão CentralÚltimas notícias

Bacia do Banabuiú entra em nível de Escassez Hídrica e Cogerh emite alerta

Região Central: A Bacia do Banabuiú, conjunto de açudes que estão situados a...

PolicialÚltimas notícias

Homem leva dois tiros em bar na madrugada deste sábado (9) em Quixadá

Quixadá: Um homem de 20 anos foi atingido por dois tiros na...