Lar Ceará Chefe de facção criminosa com atuação nacional é preso pela Polícia Federal e Força Nacional no Ceará
CearáNacional

Chefe de facção criminosa com atuação nacional é preso pela Polícia Federal e Força Nacional no Ceará

227
Sede da Policia Federal em Fortaleza(Foto: Fabio Lima/Fabio Lima)

Cearense apontado como líder local de facção criminosa com atuação nacional foi preso nesta sexta-feira, 23, em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza. A prisão foi realizada pela Força-Tarefa de Enfrentamento a Facções Criminosas, da qual fazem parte Polícia Federal e Força Nacional de Polícia Judiciária.

O homem não teve identidade divulgada pela Polícia Federal. Na residência, foram encontrados aparelhos de telefone celular, documentos e um revólver municiado.

O homem foi conduzido à sede da Polícia Federal do Ceará, em Fortaleza. Além da acusação de integrar facção, ele foi autuado em flagrante pot posse ilegal de arma de fogo. As investigações prosseguem em busca de outros foragidos.

As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Federal

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Jovem de 19 anos tem perna dilacerada ao ser atacada por tubarão em praia do Recife

Uma jovem de 19 anos ficou gravemente ferida após ser atacada por...

CearáÚltimas notícias

Ceará encerra quadra chuvosa de 2026 com quase 54% de nível de armazenamento nos açudes

Os açudes cearenses encerraram a quadra chuvosa de 2026 com 53,82% da...

NacionalÚltimas notícias

Acidente entre caminhão e van deixa 16 mortos na Bahia

16 pessoas morreram após uma colisão entre uma van e um caminhão...