Lar Quixeramobim Polícia Civil prende indivíduo que furtava vários animais de gados na zona rural de Quixeramobim
Quixeramobim

Polícia Civil prende indivíduo que furtava vários animais de gados na zona rural de Quixeramobim

147
O indivíduo já responde a 02  processos pelo mesmo crime. Foto: Reprodução

Região Central: Dando continuidade às ações de combate à criminalidade no município de Quixeramobim, a Polícia Civil cumpriu, na tarde desta terça-feira(05),  mais um mandado de prisão em desfavor de PAULO CESAR PAZ FERREIRA (32 anos), o qual estava com um mandado de prisão em aberto por cometer uma série de furtos de animais (abigeato) na zona rural do mesmo município.

Ressalte-se que o preso acima citado é suspeito de ter cometido vários furtos de gados (semoventes) na zona rural deste município e já responde a 02 (dois) processos pelo mesmo crime.

Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99325-3627, e garante o sigilo da informação.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida em Quixeramobim

Região Central: Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta...

QuixeramobimÚltimas notícias

Empresa suíça realiza estudos sobre terras raras em região de Quixeramobim

Quixeramobim: este Município está no centro de uma pesquisa mineral desenvolvida por...