Lar Quixadá Ex-presidiário é preso com quase meio quilo de maconha no bairro Campo Novo, em Quixadá
Quixadá

Ex-presidiário é preso com quase meio quilo de maconha no bairro Campo Novo, em Quixadá

169

Região Central: O combate ao tráfico de drogas continua intenso na terra dos monólitos. Na tarde deste domingo (30), Mais uma pessoa foi presa com base na lei de drogas. O quarto acusado nesse fim de semana. Dessa vez na rua Pery Barrocas, bairro Campo Novo, em Quixadá.

De acordo com informações repassadas pela polícia militar, no momento de abordagem um indivíduo tentou se evadir, porém a equipe conseguiu interceptá-lo.

O ex-presidiário informou ainda aos policiais que havia escondido o entorpecente na geladeira, após averiguação foi encontrado quase meio quilo de maconha ainda em forma de tijolo prensado.

O acusado recebeu voz de prisão e logo após foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, sendo autuado por crime de tráfico de drogas.  O traficante que não teve o seu nome divulgado será submetido a uma audiência de custódia.

Neste fim de semana, a polícia Militar já havia prendido cinco homens por tráfico de drogas em Ibaretama, Ibicuitinga e Quixadá.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Gestão promete retomar obras de creche no Carrascal, paralisada há mais de dez anos

Quixadá: A Prefeitura deste Município anunciou nesta segunda-feira (6) a retomada das...

QuixadáÚltimas notícias

Festejos de São João de Juatama valoriza a cultura nordestina e as tradições populares

Região Central: O Distrito de Juatama, em Quixadá, recebe nesta sexta-feira (4)...

QuixadáÚltimas notícias

Reitor do Santuário Rainha do Sertão integra organização de simpósio sobre exorcismo

O reitor do Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, em Quixadá,...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá de Férias Culturais terá programação gratuita durante todo o mês de julho

Quixadá: A Secretaria da Cultura deste Município realiza, pelo quinto ano consecutivo, o...