Polícia Militar prende cinco homens por tráfico de drogas em Ibaretama, Ibicuitinga e Quixadá

compartilhar no:

Região Central: A Polícia Militar continua combatendo o tráfico de entorpecentes nas cidades que compõem a área de atuação do 9ª Batalhão. Somente nas últimas horas, cinco pessoas foram presas sob a acusação de comercialização de drogas em Quixadá, Ibaretama e Ibicuitinga.

O informativo policial destaca que na localidade de Tamanduá, Distrito de Ibicuitinga, um homem estava vendendo drogas a usuários.  Quando as equipes chegaram ao local da denúncia o traficante tentou se evadir pelo quintal de uma residência, jogando alguns objetos por cima da cerca. Apesar da ação, foram encontrados pelos policiais a ínfima quantidade de 7,4g de cocaína e R$ 723,00 em cédulas.

Já na Rua Chico Maná, Centro de Ibaretama, policiais conseguiram capturar três homens também por infração ao art. 33, da Lei nº 11.343. Já detidos, eles teriam revelados que em uma residência haviam mais 123 pedras de crack, um simulacro de revólver; 27 balinhas de maconha, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Também neste sábado (29), logo na Rua da Família, Renascer, em Quixadá, a equipe do BPRaio abordou um homem que transitava em uma motoneta Honda Biz, e na ação foram localizadas com ele duas trouxinhas de cocaína.

Segundo a PM, foi realizada vistoria na residência do acusado, tendo ele afirmando que tinha mais drogas e lá foram apreendidas embalagens com cocaína somando 342 gramas, balança de precisão importada, um veículo Fiat e uma motoneta Honda Biz.

 Todos os acusados nessas ações criminosas foram levados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.

A Polícia Militar não divulgou os nomes dos acusados.