Lar Ceará Homicida é preso em operação da Polícia Civil em Quixadá, afirma SSPDS
CearáQuixadá

Homicida é preso em operação da Polícia Civil em Quixadá, afirma SSPDS

149
Acusado estava escondido na cidade de Quixadá, quando foi capturado (foto: divulgação)

Região Central: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de diligências de equipes da Delegacia Regional de Baturité e com apoio da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, capturou um homem suspeito de cometer um homicídio em Capistrano, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15), em março de 2018. O homem foi preso, nessa quarta-feira (6), no município de Quixadá (AIS 20), por força de mandado de prisão preventiva em desfavor dele.

Os policiais civis encontraram Francisco Mardeson de Sousa Paulo Soares (23), em um imóvel no bairro Renascer, em Quixadá. De acordo com a Polícia Civil, “Mardinho”, como é conhecido, já havia sido preso no dia seguinte ao crime de morte, mas por decisão judicial foi posto em liberdade. O crime foi praticado no dia 12 de março de 2018, no dentro de uma oficina de motocicleta em Capistrano. A vítima, identificada por Tiago da Silva Cassemiro (32), foi morta em decorrência de disparos de arma de fogo, por vingança.

O outro suspeito do homicídio já havia sido preso, no dia 17 de agosto de 2018, também por mandado de prisão. João Paulo Bento de França (31), conhecido por “Dandim”, possui passagens por constrangimento ilegal, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse de drogas, homicídio doloso e tráfico de drogas.

Com a conclusão do caso, os suspeitos se encontram presos e aguardam julgamento para responderem por seus atos ilícitos.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Aulas em escola de Quixadá onde aconteceu ataque são suspensas até segunda-feira (18)

Quixadá: As aulas na Escola de Ensino Médio de Tempo Integral Cel...

QuixadáÚltimas notícias

Encontros para alinhar reabertura de usina da Petrobras em Quixadá avançam em Brasília

Quixadá: A reativação da Usina de Biodiesel da Petrobras neste Município voltou a...

CearáÚltimas notícias

Homem invade cemitério após enterro do irmão e viola túmulo no interior do Ceará

A Polícia Civil do Ceará investiga um caso de vilipêndio de cadáver...