Lar Acidentes deixam idoso de 74 anos e motociclista mortos no município de Morada Nova

Acidentes deixam idoso de 74 anos e motociclista mortos no município de Morada Nova

182

Região do Jaguaribe: Duas pessoas morram em acidentes por rodovias que cortam o município de Morada Nova. Os sinistros foram próximo ao lixão na CE 371 e no distrito de São João do Aruaru. Em um caso, um idoso morreu.

Na tarde deste domingo(02), acidente próximo na CE 371, matou um idoso de 74 anos, enquanto o filho que estava dirigindo o veículo PEUGEOT/ 207 PASSION XR foi socorrido por uma viatura do SAMU ao Hospital de Morada Nova, sofreu leves escoriações. O carro teria capotado.

Já na madrugada do sábado(01), o acidente foi próximo ao distrito de São João do Aruaru, nesse caso, uma colisão frontal entre um Fiat Uno de placas HEU-9047 com uma motocicleta de placa HWD3955. A vítima fatal foi o condutor do veículo de duas rodas

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal- IML de Russas, após os procedimentos da Perícia Forense.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Festas: shows e garotas de programa aparecem em relatos sobre eventos bancados por Vorcaro

Eventos marcados por luxo, apresentações musicais e a presença de mulheres contratadas...

QuixeramobimÚltimas notícias

Recomeço: Ana Clara revela nova cirurgia e transforma trauma em luta contra a violência

Quase quatro meses depois de sobreviver a uma tentativa de feminicídio, Ana...

Eleições 2026Últimas notícias

Eleições 2026: Nova pesquisa Datafolha mostra Lula com 39% e Flávio Bolsonaro com 35% no 1º turno

Eleições 2026: A nova rodada da pesquisa Datafolha para presidente mostra vantagem...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Uece recebe inscrições para vestibular até terça-feira (15) com vagas em Quixadá

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) entra na reta final do período...