Lar Ceará Ex-governador Cid Gomes (PDT) tem 43% e Eunicio Oliveira 21% para Senador, no Ceará
Ceará

Ex-governador Cid Gomes (PDT) tem 43% e Eunicio Oliveira 21% para Senador, no Ceará

236

O ex-governador do Ceará, Cid Gomes (PDT), lidera a pesquisa estimulada quando se trata da 1ª opção de voto para o Senado. O pedetista pontua 43% das intenções de voto. Em 2º está o então presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB), com 21% da preferência do eleitorado.

A pesquisa, contratada pelo MDB, foi realizada de 27 a 30 de julho por meio telefônico. O levantamento teve 1 custo declarado de R$ 34.967,00. Foram entrevistadas 2.000 pessoas residentes no Estado.

O estudo está registrado no TRE-CE (Tribunal Regional Eleitoral do Ceará) sob o nº CE-08592/2018. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

MP dá parecer favorável a pedido de soltura do namorado de Isabelle Caracristi, achada morta em condomínio

O Ministério Público do Ceará apresentou nesta quarta-feira (30) parecer favorável ao...

CearáÚltimas notícias

Cônsul do Povo, ex-vereador de Fortaleza e candidato a deputado, morre após infarto

O ex-vereador de Fortaleza José Erivaldo Xavier Travassos, conhecido como Cônsul do...

CearáÚltimas notícias

Latidos de cachorro ajudam bombeiros a resgatar irmãos perdidos em mata no Ceará

Dois irmãos, de 10 e 13 anos, foram encontrados por equipes do...

CearáÚltimas notícias

Homem acerta pedrada no rosto de assaltando e impede crime no Ceará

Uma tentativa de assalto terminou com dois suspeitos feridos e presos em...