Lar Quixadá Mulher é lesionada a golpes de tesoura pelo ex-marido, em Quixeramobim
QuixadáQuixeramobim

Mulher é lesionada a golpes de tesoura pelo ex-marido, em Quixeramobim

136

Região Central: O crime contra a mulher voltou a ser registrado nesta segunda-feira (23), na Fazenda Jerimum, distrito Paus Branco, em Quixeramobim. Um homem está preso e vai responder por tentativa de homicídio.

Um individuo que não teve seu nome divulgado está sendo acusado de ter lesionado a sua ex-esposa mediante o uso de uma tesoura. O crime deixou os moradores revoltados com a ação do criminoso.

De acordo com a polícia militar, foi dado voz de prisão ao acusado, em seguida ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção de medidas cabíveis, onde o Delegado de plantão entendeu que tal fato se enquadrava por tentativa de homicídio, sendo realizado o flagrante.

Crimes como este devem ser denunciados, já que muitas mulheres são ameaçadas caso venham a denunciar.

Artigos relacionados

QuixeramobimÚltimas notícias

Cogerh inicia campanha para arrecadar materiais de higiene destinados à Casa do Ancião

Quixeramobim: A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh) iniciou uma campanha solidária...

QuixadáÚltimas notícias

É raro, mas acontece: Quixadá registra 13º de temperatura nesta quarta-feira (15)

Quixadá: Fez frio e não foi pouco. Quem sentiu na pele a temperatura...

QuixadáÚltimas notícias

Cineclube Mestre Adolfo retoma atividades em Quixadá com exibição de filme premiado internacionalmente

Quixadá: o município de Quixadá volta a celebrar sua forte relação com...

QuixadáÚltimas notícias

Programação cultural em Quixadá reúne cinema, memória e incentivo a artistas locais

Região Central; A cidade de Quixadá segue com uma agenda cultural intensa...