Lar Policial Quixadá: Três pessoas são presas por tráfico de drogas e arma é apreendida, em Juatama
PolicialQuixadá

Quixadá: Três pessoas são presas por tráfico de drogas e arma é apreendida, em Juatama

165

Região Central: Com a ajuda de informações anônimas, foi possível a polícia prender três pessoas por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, o caso foi nesta terça-feira (24), no município de Quixadá.

A denúncia informava que na rua Maria Julieta Filgueiras de Menezes, distrito de Juatama, havia uma intensa comercialização de entorpecentes e que no local elementos estavam inclusive com arma de fogo.

Conforme as informações, quando a composição policial chegou, os policiais perguntaram aos presentes onde estaria a droga e a arma. Duas pessoas informaram que a arma estava dentro de uma sapateira, em uma caixa enrolada com pano e a droga na casa de outro indivíduo.

Ao chegar na residência informada foi encontrado certa quantidade de maconha, no total 75 gramas, bem como quatro celulares.

Foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil o material apreendido e os envolvidos para os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Lula sanciona lei nacional que inclui Santuário Rainha do Sertão de Quixadá na Rota Turística da Fé

Quixadá: O Santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão, construído neste Município, passa...

PolicialÚltimas notícias

Filho é preso suspeito de matar pai e mãe durante surto no interior do Ceará

A Polícia Militar do Ceará, por meio da 1ª Companhia do 11º...

PolicialÚltimas notícias

Pastor é preso em flagrante por abusar sexualmente da sogra acamada de 91 anos

Um pastor e funcionário público de 61 anos foi preso suspeito de...

QuixadáÚltimas notícias

Autoridades e órgãos públicos de Quixadá prestam homenagem em memória do garotinho Ravy

Quixadá: A morte do garotinho Ravy na manhã deste domingo (28) em...