Lar Ceará Elemento morre ao trocar tiros com Policiais Militares na cidade de Quixadá
CearáPolicialQuixadáQuixeramobim

Elemento morre ao trocar tiros com Policiais Militares na cidade de Quixadá

200

Na noite desta sexta-feira, 24, moradores do bairro Herval, na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará, presenciaram um tiroteio que terminou com um indivíduo morto. Um homem desobedeceu uma abordagem policial e durante a perseguição teria ocorrido uma troca de tiros, é o que afirma a polícia.

De acordo com as informações iniciais, o caso envolveu uma ocorrência policial durante uma abordagem, o individuo identificado como Francisco Romário Inácio de Lima – “Gaúcho do Renascer”, de aproximadamente 20 anos, residente no bairro Renascer foi alvejado em um suposto e uma suposta troca de tiros com policiais militares.

Os policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) ainda socorreram o elemento ao Hospital Doutor Eudásio Barroso, mas já chegou em óbito. A equipe do rabecão conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal-IML, na cidade de Quixeramobim.

Populares relataram que ouviram pelo menos cinco estampidos de tiros, uma arma foi apreendida com Romário.

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

EXCLUSIVO: Iphan afirma que pórtico do Cedro destruído em acidente não faz parte de área tombada

Quixadá: O pórtico de entrada que existia na entrada do açude Cedro,...

QuixadáÚltimas notícias

Cagece informa que vai faltar água em Quixadá nesta quinta-feira (10); saiba o motivo

Quixadá: A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai realizar...