Lar Quixadá Residência de ex-presidiário era utilizada como ponto de venda de drogas em Quixadá
Quixadá

Residência de ex-presidiário era utilizada como ponto de venda de drogas em Quixadá

192

Na Rua Francisco Bezerra de Figueiredo, no bairro Campo Velho, as equipes com apoio da Força Tática de Apoio-FTA ‘estouraram’ mais uma ‘boca de fumo’ na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará.

Conforme as informações, a residência do ex-presidiário conhecido como “Fusquinha”, era utilizada para a comercialização dos ilícitos. 464 gramas de cocaína, 60 gramas de maconha, 49 gramas de craque, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma garrucha cal. 28, duas munições de Cal. 28, e a quantia de R$ 1.560,00 reais (mil quinhentos e sessenta reais) foram apreendidos.

 O material apreendido foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, para ser apresentado a autoridade competente, para os procedimentos legais. O Acusado não foi preso, aparentemente fugiu pelo quintal.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

UniCatólica e Hemoce promovem campanha de doação de sangue na volta do feriadão

Quixadá: A UniCatólica, em parceria com o Hemoce (Hemocentro do Ceará), promove...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá é um dos destinos mais procurados do feriadão e rodoviária terá mais de 70 viagens extra

Quixadá: Maior e mais populoso município do Sertão Central, este município figura...

QuixadáÚltimas notícias

Polícia Civil prende em Fortaleza homem acusado de tortura ocorrida em Choró

Fortaleza — A Polícia Civil do Estado do Ceará cumpriu um mandado...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá recebe tributo a Belchior neste sábado no Teatrinho de Bolso Velho Didi

Quixadá: O Teatrinho de Bolso Velho Didi recebe neste sábado (5), às...