Lar Quixadá Bandidos continuam fazendo assaltos na cidade de Quixadá; moto e celulares são levados
Quixadá

Bandidos continuam fazendo assaltos na cidade de Quixadá; moto e celulares são levados

171

A Polícia vem prendendo bandidos na cidade de Quixadá, mas os assaltos e furtos continuam preocupando a população. Por volta de meio dia desta segunda-feira, 07, na Rua José de Alencar, um estabelecimento comercial foi roubado por um elemento que estava transitando de bicicleta.

O criminoso fez menção de sacar uma arma, coagiu duas pessoas, subtraindo de ambas um aparelho celular.

Em um posto de combustíveis situado na Av. Presidente Vargas, bairro Putiú, um indivíduo magro, alto, furtou a motoneta Biz 125 ks, ano 2010, placa NUS-8456, que estava estacionada ali. A proprietária do veículo informou que estacionou a motoneta e ao procurar na manhã de hoje, percebeu que o mesmo não estava lá.

Ao visualizar as câmeras de segurança do posto, foi percebido o horário e as características do indivíduo, mas não deu para identificar o criminoso porque a resolução das câmeras do sistema de segurança é péssima.

Já na Rua Epitácio Pessoa, uma aposentada teve sua bolsa furtada por um casal, sendo o homem moreno usando blusa listrada, e a mulher também morena usando saia comprida e um casaco jeans, na bolsa havia a quantia de mais ou menos R$ 500,00 (quinhentos reais).

 

 

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Diocese anuncia missa em memória dos dois anos de falecimento de Dom Adélio Tomasin

Quixadá: A Diocese de Quixadá fará uma celebração em memória da morte...

QuixadáÚltimas notícias

Filme gravado em Quixadá é escolhido para representar o Brasil na disputa pelo Oscar

O filme “Feito Pipa”, gravado em Quixadá, no Sertão Central do Ceará,...

QuixadáÚltimas notícias

Luto em Quixadá: Falece aos 63 anos a professora Ozineide Freitas

Região Central: A cidade de Quixadá está de luto com o falecimento...

QuixadáÚltimas notícias

Adolescente de 12 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Piquet Carneiro

Região Central: A onda desenfreada de violência não faz distinção entre suas...