Lar Quixadá Estupro: Mulher é forçada a manter relações sexuais com homem em Senador Pompeu
Quixadá

Estupro: Mulher é forçada a manter relações sexuais com homem em Senador Pompeu

177

Uma mulher foi abusada sexualmente na cidade de Senador Pompeu, crimes dessa natureza estão em frequência na região Central do Ceará. Ela acusou um homem como sendo o autor do estupro.

Conforme a Polícia Militar, o individuo Francisco Francineudo Rodrigues de Souza foi preso na Rua Leonel Cambraia, onde a vítima acompanhou os policiais para reconhecimento. Ela identificou o acusado como sendo o autor.

A mulher relatou que o individuo havia forçado à mesma a ter relações sexuais com ele contra a vontade dela. Após ouvir e colher os depoimentos dos policiais, acusado e vitima o delegado responsável autuou o mesmo pelo o crime de estupro.

Outro crime, um pai é preso acusado de abusar sexualmente sua filha de 13 anos, na cidade de Choró. Outro caso foi no fim de semana em Quixadá um Pedreiro foi preso acusado de estuprar adolescente de 12 anos. Já em Boa Viagem a PM prendeu um jovem dentro de motel com adolescente de 13 anos.

Artigos relacionados

QuixadáSertão CentralÚltimas notícias

Quixadá e Canindé recebem Operação Mulher Segura para fortalecer combate à violência contra a mulher

Região Central: Os municípios de Quixadá e Canindé receberam nesta semana ações da...

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

QuixadáÚltimas notícias

Unicatólica é única instituição do Sertão Central contemplada com PetSaúde do Ministério da Saúde

Quixadá. O Centro Universitário Católica de Quixadá foi contemplado na 13ª edição...

QuixadáÚltimas notícias

Gestora cultural denuncia ato racista ao encontrar banana presa em carro em Quixadá

A coordenadora da Casa de Saberes Cego Aderaldo, em Quixadá, Michelle Maciel,...