Lar Quixadá Casal tenta arrombar caixa eletrônico da Caixa Econômica em Quixadá e sistema dispara
Quixadá

Casal tenta arrombar caixa eletrônico da Caixa Econômica em Quixadá e sistema dispara

143

Durante a tarde desta segunda-feira, 01, uma operadora da Central de Alarmes da Caixa Econômica Federal, com sede em Recife, ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar-Copom informando que a agência da Caixa da cidade de Quixadá estava com o alarme de segurança disparando.

Uma equipe se deslocou ao local e lá chegando verificou que a agência estava com fumaça e que o ultimo caixa eletrônico estava violado.

Segundo informações da Central de Alarmes da Caixa, conforme viram na filmagem, dois elementos, sendo um homem com camisa laranja e uma mulher com camisa preta em um veículo Corsa JOY preto, violaram o caixa eletrônico e quando isto acontecia o sistema de segurança disparou uma fumaça e acionou o alarme.

Os PM’s acionaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para as medidas cabíveis e fizeram diligências no local com intuito de encontrar os meliantes, contudo até o momento nada foi encontrado.

Vale salientar que as filmagens não foram repassadas para a PM, visto que conforme justificativa da Central da Caixa, a competência para investigação é da Polícia Federal.

Artigos relacionados

Quixadá

Homem é preso após agredir companheira no pós-parto e esfaquear enteado em Quixadá

Região Central — Um homem bêbado se revoltou por não gostar do...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá ganha novo espaço em dermatologia e estética médica

A Clínica Luciana Correia chega a Quixadá com uma proposta de atendimento...

Quixadá

Exclusivo: Testemunhas detalham assassinato brutal da adolescente em Dep. Irapuan Pinheiro

José Arimatéia Felipe, de 39 anos, conhecido pela alcunha de “Derimar”, continua...

QuixadáÚltimas notícias

Carência de médico anestesista no interior compromete funcionamento de Maternidade em Quixadá

Quixadá: A carência de profissionais especialistas para atuação em unidades de saúde...