Lar Policial Mineirolândia: Homem é assassinado no município de Pedra Branca
Policial

Mineirolândia: Homem é assassinado no município de Pedra Branca

10

Nas proximidades do Sitio Neto, zona rural do Distrito de Mineirolândia, no município de Pedra Branca, encontrava-se um corpo caído ao solo às margens da estrada. A Perícia Forense detectou que o homem foi assassinado.

Uma equipe da Polícia Militar diligenciou até o local, confirmando a veracidade do fato. Os policiais identificaram o corpo, trata-se de Francisco Valdo Alves de Oliveira, 34 anos, conhecido na região como “Pirata”.

Conforme o informativo policial, o corpo apresentava sinais de ferimentos na cabeça, informações anônimas apontam que o mesmo era usuário de drogas e tinha envolvimentos com atos ilícitos.

A Polícia Civil de Pedra Branca iniciará o processo de investigação, instaurando um inquérito durante esta semana. Tudo indica que pessoas da comunidade serão intimadas para prestar esclarecimentos.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Perícia confirma: técnico de celular morto no dia das mães em Quixadá levou nove tiros, a maioria na cabeça

Região Central: Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) confirmou que o...

PolicialÚltimas notícias

Polícia fecha sucata clandestina, prende suspeito e apreende 30 motores de origem criminosa

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia...

PolicialÚltimas notícias

Casal suspeito de fraudar empréstimos de aposentados é preso em Ocara

Uma investigação coordenada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou,...

PolicialÚltimas notícias

Ceará derruba mais de 20 drones usados por facções para entregar celulares em presídios

O Estado do Ceará já derrubou mais de 20 drones operados por...