A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos do Ceará (Cogerh) está com inscrições abertas para seleção de estagiários em Quixeramobim. A oportunidade é voltada a estudantes de Engenharia Ambiental e Sanitária ou Engenharia Civil que estejam cursando, no mínimo, o 6º semestre da graduação.
Os estudantes selecionados irão atuar no Núcleo de Operação da companhia, com atividades relacionadas ao acompanhamento dos reservatórios, monitoramento da infraestrutura hídrica, organização de dados técnicos, elaboração de mapas e relatórios, além de inspeções de segurança em açudes.
A jornada prevista é de 20 horas semanais, com bolsa-auxílio mensal de R$ 787,89. Para essa vaga em Quixeramobim, não há previsão de auxílio-transporte, benefício destinado exclusivamente aos estagiários selecionados para Fortaleza.
As inscrições podem ser realizadas pelo portal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) ou mediante o envio do histórico acadêmico e do currículo atualizado para o e-mail annasara.cavalcante@cogerh.com.br. No assunto ou na mensagem, o candidato deve informar a vaga pretendida.
