Lar Policial Três irmãos morrem em troca de tiros com Cotar; Um deles é suspeito de tentar sequestrar uma criança
PolicialÚltimas notícias

Três irmãos morrem em troca de tiros com Cotar; Um deles é suspeito de tentar sequestrar uma criança

96

Três irmãos morreram em uma troca de tiros com a equipe do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar, na tarde de sexta-feira (8). Um dos suspeitos vinha sendo investigado por suspeita de tentar sequestrar uma criança, uma semana antes.

Neri Alves de Souza, de 45 anos; Luciano Alves de Souza, 39; e Luzimar Alves de Souza, 34; estavam em um acampamento em uma região de mata, na zona rural do município de Acopiara, onde o fato foi registrado.

Neri Alves era investigado pela suspeita de tentar sequestrar, no sábado passado, dia 2, uma criança de seis anos em Iguatu. As equipes do Cotar estavam atrás dele.

Após serem localizados os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos tentaram fugir. Houve troca de tiros. Os policiais revidaram e os três irmão foram mortos. O trio ainda chegou a ser levado ao hospital de Acopiara mas não resistiram aos ferimentos.

Os policiais do Cotar apreenderam no local onde os irmão se escondidam, dois revólveres, uma espingarda, munições e substância análoga à maconha.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso por usar imagem criada com IA em falsa campanha para criança com câncer

Um homem de 35 anos foi preso nesta terça-feira (23) no município...

PolicialÚltimas notícias

Suspeito de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Boa Viagem

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Pelotão da...

PolíticaÚltimas notícias

Choró pode voltar às urnas após ações que pedem a cassação do prefeito e do vice eleitos em 2026

Região Central – O cenário político do município de Choró permanece indefinido...