Lar Ceará Ônibus da banda Mastruz com Leite que levava cantores para show sofre acidente
CearáÚltimas notícias

Ônibus da banda Mastruz com Leite que levava cantores para show sofre acidente

178

O ônibus da banda Mastruz com Leite saiu da pista e bateu em uma árvore durante viagem para um show no Pará, na madrugada deste sábado (9). O acidente aconteceu por volta das 4h30, em um trecho da BR-226, nas proximidades de Imperatriz, no Maranhão. As informações são da coluna É Hit, do jornal Diário do Nordeste.

Segundo informações divulgadas pela própria banda, o motorista tentou desviar de um buraco na rodovia, perdeu o controle do veículo e acabou passando pelo acostamento antes da colisão. Os cantores e demais integrantes do grupo estavam no ônibus no momento do acidente.

Apesar do impacto, ninguém ficou ferido. Em vídeo publicado nas redes sociais, a cantora Djailma Pontes afirmou que todos passam bem após o ocorrido.

Imagens compartilhadas pela banda mostram o ônibus parado fora da pista, enquanto integrantes retiravam bagagens e equipamentos do veículo às margens da rodovia. O grupo seguia para o município de Brejo Grande do Araguaia, no Pará.

Artigos relacionados

EntretenimentoÚltimas notícias

Filme cearense pré-selecionado para o Oscar 2027 foi gravado em Quixadá

O cinema cearense ganhou destaque na corrida por uma vaga no Oscar...

Sertão CentralÚltimas notícias

Operação da Polícia Federal investiga fraude em licitações de obras em Madalena e outros dois municípios

Região Central: A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (9), a Operação Contrapiso,...

NacionalÚltimas notícias

URGENTE: Flávio Dino derruba decisão de André Mendonça e reconduz diretor da PF ao cargo

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quarta-feira...