Quixeramobim: Um homem de 40 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio no último fim de semana, na zona rural deste Município. O caso ocorreu na Fazenda Medeiros, no distrito de Logradouro. Uma pessoa foi presa e uma arma apreendida.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no local negociando a compra de ovelhas, acompanhada de outra pessoa e da proprietária da fazenda, quando foi atingida por disparos efetuados por um homem que também residia no imóvel.
Após o ataque, a vítima foi socorrida por uma testemunha e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim.
Com base nas informações repassadas, equipes do Raio foram à campo e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confessou ter efetuado o disparo. Durante as buscas, os raianos encontraram uma espingarda calibre 36, além de munições, escondidas próximas a um curral.
O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia. De acordo com o prontuário médico, a vítima apresentou cinco lesões por disparos no rosto e no tórax.
