Lar Ceará Cachorro invade cena da crucificação para protejer Jesus em encenação da Paixão de Cristo no RS
CearáÚltimas notícias

Cachorro invade cena da crucificação para protejer Jesus em encenação da Paixão de Cristo no RS

414
(Imagens: Portal ABC Mais)

A apresentação da Paixão de Cristo na cidade de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, teve um episódio fora do roteiro que chamou a atenção do público: um cachorro invadiu o espaço da encenação e passou a interagir com os atores durante momentos centrais do espetáculo.

O animal invadiu o palco quando o personagem de Jesus estava sendo castigado. A reação do cachorro, ao se aproximar e se agitar diante dos atores que representavam os soldados, foi interpretada por quem assistia como uma tentativa de proteção.

Mesmo com a interferência, o grupo manteve o andamento da apresentação, mas o cachorro retornou em outro momento decisivo: durante a crucificação e permaneceu nas proximidades até o encerramento, quando o elenco voltou ao palco para os aplausos.

A presença inesperada provocou reações imediatas da plateia e gerou comentários nas redes sociais. Para o diretor do espetáculo, Leandro Coimbra, a situação acabou ganhando um significado simbólico. Ele contou a Jornal NH que a reação do animal pode ser interpretada como uma demonstração instintiva diante do sofrimento.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Vovô Anésio, influenciador digital e símbolo de carisma na Internet, morre neste sábado (13), aos 88 anos

O influenciador digital Vovô Anésio morreu neste sábado (13), aos 88 anos....

QuixadáÚltimas notícias

Enel realiza mutirão de serviços em Quixadá com troca de lâmpadas e sorteio de 50 geladeiras

Quixadá: A Enel Distribuição Ceará realiza um mutirão de serviços em Quixadá com...

EntretenimentoÚltimas notícias

De onde surgiu a tradição de atribuir a Santo Antônio a fama de ‘santo casamenteiro’?

A ele são atribuídas muitas virtudes e até alguns milagres mas, sem...

PolicialÚltimas notícias

Justiça torna réu homem acusado de atropelar grupo e matar servidor público após briga

A Justiça do Ceará recebeu a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual...