Lar Policial Polícia Militar apreende revólver e munições em imóvel abandonado em Boa Viagem
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende revólver e munições em imóvel abandonado em Boa Viagem

490

A Polícia Militar do Ceará apreendeu um revólver calibre .38 e quatro munições intactas em um imóvel abandonado no bairro Recreio, no município de Boa Viagem, na manhã dessa segunda-feira (30).

A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática do 4º BPM, após denúncia de que indivíduos estariam utilizando uma residência na área para esconder drogas e armas de fogo. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.

No local, o imóvel apresentava sinais de abandono, mas com vestígios de ocupação recente. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38, enterrado, acompanhado de quatro munições intactas.

Nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Bolão feito em Fortaleza acerta Mega-Sena especial que sorteou mais de R$ 300 milhões; confira os números

Um bolão registrado em Fortaleza acertou as seis dezenas do concurso 3010...

NacionalÚltimas notícias

Onda de frio extremo mata 80 bois e vacas em fazendas do Mato Grosso

Volta e meia, você deve ver notícias de raios que caem em...