Lar Policial Polícia Militar apreende revólver e munições em imóvel abandonado em Boa Viagem
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende revólver e munições em imóvel abandonado em Boa Viagem

536

A Polícia Militar do Ceará apreendeu um revólver calibre .38 e quatro munições intactas em um imóvel abandonado no bairro Recreio, no município de Boa Viagem, na manhã dessa segunda-feira (30).

A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática do 4º BPM, após denúncia de que indivíduos estariam utilizando uma residência na área para esconder drogas e armas de fogo. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.

No local, o imóvel apresentava sinais de abandono, mas com vestígios de ocupação recente. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38, enterrado, acompanhado de quatro munições intactas.

Nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

Eleições 2026Últimas notícias

Está valendo: campanha para as eleições de 2026 começa neste domingo (16)

A corrida eleitoral para as eleições gerais de 2026 começa oficialmente neste...

QuixadáÚltimas notícias

Colisão entre motocicleta e carro é registrada no Centro de Quixadá

Região Central: Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro foi registrada...

QuixadáÚltimas notícias

Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, entra em leilão com lance inicial de R$ 17 milhões

Um dos empreendimentos hoteleiros mais conhecidos de Quixadá está prestes a mudar...

QuixadáÚltimas notícias

Pet Ceará Móvel chega a Quixadá com castração gratuita de cães e gatos

Quixadá recebe, a partir da próxima terça-feira (18), uma ação voltada à...