Lar Policial Polícia Militar apreende revólver e munições em imóvel abandonado em Boa Viagem
PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar apreende revólver e munições em imóvel abandonado em Boa Viagem

588

A Polícia Militar do Ceará apreendeu um revólver calibre .38 e quatro munições intactas em um imóvel abandonado no bairro Recreio, no município de Boa Viagem, na manhã dessa segunda-feira (30).

A ação foi realizada por uma equipe da Força Tática do 4º BPM, após denúncia de que indivíduos estariam utilizando uma residência na área para esconder drogas e armas de fogo. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado para averiguação.

No local, o imóvel apresentava sinais de abandono, mas com vestígios de ocupação recente. Durante as buscas, os policiais encontraram um revólver calibre .38, enterrado, acompanhado de quatro munições intactas.

Nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem de 52 anos é preso após ameaçar familiares em Canindé

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante na manhã desta...

PolicialÚltimas notícias

Polícia procura casal suspeito de assaltar farmácias e roubar canetas emagrecedoras

Um casal suspeito de participar de três roubos contra farmácias em Fortaleza...

PolicialÚltimas notícias

Homem com tornozeleira eletrônica cai ao escalar muro e furta panificadora em Quixadá

Região Central: Um homem identificado como Thiago Ferreira de Sousa, 23 anos,...

Sertão CentralÚltimas notícias

Justiça obriga Prefeitura de Morada Nova a garantir segurança de estudantes que utilizam transporte escolar

O Ministério Público do Ceará obteve, na Justiça, decisão liminar que obriga...