Lar Policial Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) no Campo Novo, em Quixadá
PolicialÚltimas notícias

Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira (3) no Campo Novo, em Quixadá

4.2k

Em meio a uma nova onda de violência que tem preocupado moradores de Quixadá, um homem identificado como Clayton dos Santos, conhecido como Lourim, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (3), na Rua do Arame 1, no bairro Campo Novo, no Sertão Central cearense.

Segundo informações iniciais, a vítima estava acompanhada da esposa quando foi surpreendida por homens armados. Os suspeitos efetuaram diversos disparos, que atingiram fatalmente Clayton. A mulher conseguiu escapar sem ferimentos.

Após o crime, os atiradores fugiram e seguem foragidos. Equipes da Polícia Militar, pertencentes ao 9º Batalhão, compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense, responsável pelos primeiros levantamentos e pela remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.

Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) também realizaram buscas em ruas e áreas próximas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

A Polícia Civil de Quixadá deverá abrir inquérito para investigar o caso e apurar a autoria e a motivação do homicídio.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Número de presos por ameaças a comerciantes de água chega a 10 em Banabuiú

Dez pessoas suspeitas de envolvimento em ameaças e extorsões contra comerciantes de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá realiza campanha de vacinação antirrábica neste sábado (7); confira os pontos por bairro

Região Central: A população de Quixadá terá neste sábado (7) mais uma...

Educação & VestibularÚltimas notícias

Pé-de-Meia Universitário terá bolsa de R$ 700 e poupança de R$ 10 mil a partir de 2027

Estudantes de baixa renda que ingressarem ou já estiverem cursando o ensino...