Lar Ceará Jovem é morto supostamente por engano e outro é vítima de ‘bala perdida’ em Senador Pompeu
CearáPolicial

Jovem é morto supostamente por engano e outro é vítima de ‘bala perdida’ em Senador Pompeu

264
Jovem caiu próximo a calçada após sofrer os tiros (foto: Jonathan Cavalcante / Patu Noticias)

A violência não dá trégua na cidade de Senador Pompeu, na região Central do Ceará, a cada dia os índices de homicídio só aumentam. O prefeito que é policial civil tem mantido um silêncio que incomoda a população que está refém da bandidagem.

Nesta segunda-feira, 10, o mototaxista Wellington Silva, de 29 anos, foi executado ao sofrer vários tiros. Ele foi fretado para fazer uma corrida no bairro Vila Nova, mas tudo passava em uma grande armação, na verdade dois criminosos já lhe esperavam para efetuar o crime.

Já nesta terça-feira, 11, menos de 24 horas, a vítima identificada como Lucas Alves teria sido morto supostamente por engano. O caso foi próximo da agência do INSS da cidade. O jovem estava fazendo entrega de bebidas a um estabelecimento comercial, quando foi executado.

Lucas Alves ainda tentou se salvar e lutou contra o criminoso, mas foi alvejado com vários tiros, tombando no local. No tiroteio uma segunda pessoa foi alvejada, identificada como “Juninho”, que foi socorrido e passa bem após receber atendimento médico.

Artigos relacionados

CearáÚltimas notícias

Dupla acusada de matar homem e usar crânio da vítima em rituais é condenada pela Justiça

Dois réus foram condenados pela Justiça do Ceará por envolvimento em um...

PolicialÚltimas notícias

Quatro suspeitos morrem em troca de tiros com policiais do Cotar em Canindé

Sertoes de Canindé: pelo menos quatro homens morreram após uma troca de...

PolicialÚltimas notícias

Pescador de 57 anos é encontrado morto dentro de residência no Centro de Choró

Região Central: Um pescador de 57 anos foi encontrado morto na noite...