Homicídio e lesão corporal na cidade de Pedra Branca e tentativa em Senador Pompeu são registrados

pedra_branca_viatura_delegacia
Viatura com imagem da Delegacia de PB (foto: Arquivo RC)

A região Central do Ceará continua com alto índice de violência, nas últimas horas ocorreram três crimes de natureza graves, no caso um homicídio, lesão corporal e uma tentativa, nas cidades de Pedra Branca e Senador Pompeu respectivamente.

Na Rua Santo Expedito, no bairro Santa Maria, em Pedra Branca, o jovem identificado apenas como Yuri foi assassinado a tiros. A Polícia Militar efetuou o isolamento do local e nele permaneceu aguardando a chegada da equipe da PEFOCE.

Conforme informações da equipe da PEFOCE, a vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo, que ocasionou uma perfuração no tórax, uma no pescoço e outra na cabeça.

Ainda em Pedra Branca, um homem de 38 anos deu entrada na emergência do hospital da cidade ferido à bala. A própria vítima  informou a polícia que seguia de Senador Pompeu em direção ao KM 20, quando na saída ocorreu uma tentativa de assalto realizada por uma dupla armada, onde o mesmo empreendeu fuga, porém os elementos disparam contra ele, vindo a ser alvejado em suas nádegas.

Já em Senador Pompeu, Rua José Galdino, no bairro Alto do Cruzeiro, foi encontrado baleado um homem identificado apenas como “Mudinho”, 22 anos. O crime ocorreu na frente da mãe e do irmão da vítima, os quais disseram que três homens encapuzados invadiram sua residência e efetuaram vários disparos contra Mudinho.

No local foi localizada uma cápsula de munição cal.12, e de cal.380 e duas munições intactas de cal.380. A vítima conseguiu sair ilesa do atentado e conseguiu se esconder na casa de um parente até a chegada da polícia.

Mudinho já tem passagem pela polícia, é usuário de drogas e tem envolvimento com facções criminosas.