Lar Ceará Homem é assassinado a tiros nas proximidades do Hospital Regional em Quixeramobim
CearáPolicialQuixeramobimSertão Central

Homem é assassinado a tiros nas proximidades do Hospital Regional em Quixeramobim

193

5_plantao_policialaaaO segundo homicídio foi consumado neste fim de semana na cidade de Quixeramobim, na região Central do Ceará. Durante a tarde, o corpo de uma mulher foi encontrado enterrado, por volta das 19h, o homicídio foi na localidade de Pedreiras, zona rural.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima Raimundo Moreira da Silva, 44 anos, passava pela localidade de Pedreiras, em sua motocicleta em companhia da esposa do irmão, quando eles foram abordados. O assassino efetuou os disparos a queima-roupa.

Raimundo Moreira da Silva foi alvejado com cerca de três tiros, não resistindo e veio a óbito no local. O crime foi na CE-060, nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central.

O titular da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim deverá iniciar as investigações a partir dessa segunda-feira, 20. Há um suspeito.

Veja mais detalhes – Bárbaro: Jovem de 18 anos é morta e corpo é encontrado enterrado na cidade de Quixeramobim

Artigos relacionados

PolicialSertão Central

Polícia apreende carro que teria sido utilizado em assassinato de policial carbonizado

Um veículo que pode ter ligação com o assassinato do soldado da...

QuixeramobimÚltimas notícias

Uma vila, uma República e Antônio Conselheiro: a história de Quixeramobim aos 237 anos

Quixeramobim celebra nesta sexta-feira (14) seus 237 anos de história, em uma...

PolicialÚltimas notícias

Policial civil é preso por tentar matar homem com tiro na cabeça no Ceará

Um policial civil de 44 anos foi preso em flagrante na madrugada...

Sertão CentralÚltimas notícias

Famílias realizam o sonho da casa própria em Ibaretama

A noite da quarta-feira (12) foi marcada por muita emoção na localidade...