François Saldanha recebe premio e Instituto dinheiro da Câmara de Quixeramobim

presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim recebe o premio (foto: divulgação/facebook)

Como ocorre em quase todos os prêmios entregues aos políticos, as escolhas são baseadas em meios que a população fica questionando a procedência. O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim recebeu um prêmio, mas quem pagou para ele ir receber a Recife foi mais uma vez a população.

“Nesse momento, recebendo a Medalha Tiradentes- Colar de Ouro, conferida aos vereadores mais atuantes do nordeste, em Recife- Pernambuco. Obrigado a todos os munícipes que acreditam no meu trabalho!” – disse Antonio François Saldanha da Silva em sua rede social, mas não contou a história real como foi o pagamento para estar naquele local.

No portal da transparência da Câmara Municipal de Quixeramobim, consta um pagamento justamente para Instituto Tiradentes LTDA, quem concedeu a medalha ao ilustre presidente. O valor foi de R$ 1.734,00 reais.

Além de Antonio François Saldanha da Silva, e os Vereadores Jose Evando Cosmo Lima e Francisco Jose de Sousa Pinheiro, também foram receber o premio no 123º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais, que se realizou nos dias 14 e 15 de dezembro de 2017, na cidade de Recife-PE. Na ocasião os Vereadores receberão a Medalha Alferes Tiradentes.