Bandidos tentam executar entregador e arma de fogo não dispara, em Quixadá

arma-apontadaRegião Central: Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (10), no bairro Campo Velho, em Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, dois indivíduos em uma motocicleta Fan, de cor preta, onde o garupeiro estava com uma blusa de cor preta e armado com um revólver, chegaram na Lanchonete “Esquina da Pizza”, localizado na avenida Edivardes Mendes de Carvalho, e acionou por três vezes a arma que negou fogo todas as vezes, contra o entregador que trabalha no estabelecimento citado.

Como a arma não disparou, os indivíduos saíram em direção a rua do Triângulo. A vítima acrescentou que ontem a noite foi realizar uma entrega, quando passou pela rua próximo ao campo de futebol, dois indivíduos mandaram ele parar, com medo ele acelerou a motocicleta e conseguiu fugir, a vítima acredita ser os mesmos indivíduos que foram se vingar por ele não ter parado. A vítima não tem nenhum registro criminal no sistema SSPDS.

Foi acionado também as outras composições de serviço que diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.