Lar Quixadá Você daria um balanço? Redes são içadas há vários metros de altura entre monólitos de Quixadá
QuixadáÚltimas notícias

Você daria um balanço? Redes são içadas há vários metros de altura entre monólitos de Quixadá

1.7k

Quixadá: Quem resiste ao bom balanço de uma rede? Tem gente que gosta tanto, que mesmo quando a rede está içada a vários metros de altura, não abre mão de se deleitar em um bom balanço.

Foi o que aconteceu neste fim de semana em Quixadá: praticantes de esportes radicais içaram quase uma dezena de redes sobre cabos de aço, esticados entre os monólitos quixadaenses, e ficaram por lá, deitados!

A experiência foi proporcionada pela turma da agência de turismo Trilheira do Sertão, que fica sediada em Exu, Pernambuco, através de uma parceria com a Zicral Adventure, uma equipe especializada na prática de rapel há dez anos.

As imagens foram registradas pela equipe da Quixadá Aventura e mostraram os participantes muito bem deitados nas redes. Claro que tudo foi feito com muita segurança e planejamento operacional.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Acidente entre dois veículos deixa sete pessoas mortas na Bahia

Foi enterrada na manhã desta terça-feira (21), um dos envolvidos no acidente...

Sertão CentralÚltimas notícias

Chove em mais de 100 municípios do Ceará e Madalena registra quase 50mm

Região Central: Choveu em mais de 100 municípios cearenses nas últimas 24...

Sertão CentralÚltimas notícias

Município do Sertão Central promete ‘cuscuz gigante’ durante festa de aniversário da cidade

Região Central: A Prefeitura de Piquet Carneiro anunciou a realização de um evento...

PolicialÚltimas notícias

Homem é baleado com cinco tiros enquanto vendia ovelhas na zona rural de Quixeramobim

Quixeramobim: Um homem de 40 anos foi baleado durante uma tentativa de homicídio...