Lar Policial Violência: Jovem é lesionado à faca na zona rural de Quixadá
PolicialQuixadá

Violência: Jovem é lesionado à faca na zona rural de Quixadá

154

Região Central: Um jovem foi lesionado à faca na noite deste domingo (15), no distrito de Tapuiará, zona rural de Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, a vítima sofreu uma faca próxima ao glúteo na perna esquerda, e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento, na sede do município. A motivação do crime não foi informada.

A equipe policial de serviço, está realizando diligências e saturações no distrito, mas até o presente momento não conseguiu localizar e prender o acusado. A vítima foi transferida pra a maternidade Jesus Maria e José, onde encontra-se em situação estável e observação.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Crime em plena luz do dia: empresário é morto a tiros em avenida de Canindé

Região Central: Um empresário conhecido no ramo de distribuição de água e...

PolicialÚltimas notícias

Quase 2 kg de cocaína e dezenas de comprimidos de ecstasy são apreendidos em ação da PM

  Uma equipe da Força Tática da 3ª Companhia do 5º Batalhão...

QuixadáÚltimas notícias

Ministério Público cobra medidas para previnir violência nas escolas de Quixadá após morte de estudante

Quixadá: O Ministério Público do Ceará, por meio da 3ª Promotoria de Justiça...