Lar Policial Violência: Enfermeira é assassinada dentro de sua residência, na cidade de Ibicuitinga
PolicialQuixadá

Violência: Enfermeira é assassinada dentro de sua residência, na cidade de Ibicuitinga

242

ibici_sandra_elena_mortaPopulares disseram que escutaram cinco estampidos de tiros e um pedido de socorro.

Uma grande movimentação de viaturas fazem buscas na região com o objetivo de capturar criminosos que executaram uma mulher dentro de sua residência, na cidade de Ibicuitinga, na região Central do Ceará.

De acordo com as informações, a enfermeira Sandra Helena Sampaio de Lima, 39 anos, teve a sua casa invalidada por dois homens, os quais já chegaram atirando. A vítima não teve chance de defesa, vindo a óbito no interior de sua casa.

Até o momento ninguém sabe informar detalhes do crime, sabe-se que a vítima trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza. Após o caso, imediatamente, o caso foi o principal assuntos nos grupos de redes sociais.

Os criminosos fugiram em uma motocicleta pela rodovia estadual que liga a cidade de Quixadá.

Em Fortaleza, no bairro Caça e Pesca, outra mulher, identificada como Fabiana Teixeira Barbosa também foi assassinada a tiros.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 – Centro
Fone: (088) 3425-1060


Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Pescador de 57 anos é encontrado morto dentro de residência no Centro de Choró

Região Central: Um pescador de 57 anos foi encontrado morto na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...