Lar Violência desenfreada: homem é morto dentro de bar em Ibicuitinga

Violência desenfreada: homem é morto dentro de bar em Ibicuitinga

138
Dupla chegou ao local armada e executou a vítima (Foto: arquivo)

Região Central: a violência em Ibicuitinga deixa mais uma vítima. Desta vez foi um homem, executado a tiros em um bar. De acordo com as informações da Policia Militar a vítima foi morto por dois suspeitos que chegaram ao local em uma moto.

O crime aconteceu em um bar no bairro Alto São Francisco. Um dos suspeitos estava de capacete e outro encapuzado, conforme disseram testemuhas. Ao perceber a aproximação da dupla a vítima ainda tentou fugiu mas foi alvejada numa escada.

Logo depois do crime os dois suspeitos fugiram sentido Centro da cidade e ainda não foram identificados. Uma equipe da Perícia Forense foi acionada para recolher o corpo e fazer o levantamento das informações criminais da vítima.

Pelas caracterítcias, o indicativo suspeito neste primeiro momento das apurações, é de que o crime tenha ocorrido por conta de disputa entre facções criminosas no município. O território para a comercialização de drogas em Ibicuitinga tem feito várias vítimas, apesar do trabalho contínuo da Polícia.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Homem morre ao ser ferido com facada por companheira durante discussão em Quixadá

Região Central: Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na noite...

Sertão CentralÚltimas notícias

Carro invade acostamento e atropela idoso que fazia caminhada na BR-226 em Milhã

Região Central: Um idoso de 77 anos morreu e uma mulher ficou...

Sertão CentralÚltimas notícias

Idoso é encontrado por caçadores após 3 dias perdido em região de mata em Ibaretama

Região Central: Após três dias de buscas, um agricultor que estava desaparecido foi...