Lar Vigilante é morto com cinco tiros em posto de combustíveis de Senador Pompeu

Vigilante é morto com cinco tiros em posto de combustíveis de Senador Pompeu

145

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas horas na região Central do Ceará, em Pedra Branca um jovem de 18 anos foi morto e um adolescente baleado, já na cidade de Senador Pompeu a vítima tinha 29 anos e foi morta na madrugada desta quinta-feira, 11.

O homicídio à bala foi no pátio de um posto de combustível que fica na Av. Carlos Jereissati, Centro.

Conforme a Polícia Militar, a vítima trabalhava como vigilante do referido posto de combustível, quando segundo informações dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram cinco disparos que o atingiram no ombro e nas costas.

O vigilante ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas morreu a caminho do hospital.

Diligencias estão sendo realizadas no sentido de identificar e prender os autores, agora o crime será investigado pela Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Artigos relacionados

Sertão CentralÚltimas notícias

Banabuiú realizará leilão de veículos para otimizar patrimônio público e gerar novas oportunidades de negócios

Veículos, equipamentos e diversos materiais pertencentes ao patrimônio público municipal, poderão ser...

PolicialÚltimas notícias

Preso por morte de universitária tem casa incendiada e atingida por tiros

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta terça-feira, um jovem...

Sertão CentralÚltimas notícias

Policial militar perde cargo após condenação em caso de corrupção eleitoral em Canindé

Sertões de Canindé: A Justiça Eleitoral da 33ª Zona Eleitoral de Canindé condenou...

CearáÚltimas notícias

Fechamento de 4 fábricas em município do interior do Ceará deixa mais de 500 desempregados

Mais de 500 trabalhadores ficaram desempregados após o fechamento de quatro fábricas...